Política de Atendimento ao Cliente da Pagliacci.
Data de Vigência: 08/01/2024
Agradecemos por escolher a Pagliacci! Nosso compromisso é oferecer um atendimento ao cliente excepcional. Leia atentamente nossa política para entender como estamos aqui para ajudar.
Canais de Atendimento:
Oferecemos suporte ao cliente via e-mail, telefone e chat online.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta de 12:00 até 18:00
Contato por E-mail:
Para questões não urgentes ou feedback, envie um e-mail para sac.Pagliacci@gmail.com
Os clientes receberão uma confirmação de recebimento do e-mail e serão informados sobre o prazo estimado de resposta.
Contato por Telefone:
Para assistência imediata, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do número 81991280320 ou 8182279092 Durante períodos ocupados, pode ser necessário aguardar na fila; agradecemos sua paciência.
Chat Online:
O chat online está disponível durante as horas de atendimento ao cliente.
Utilize o chat para esclarecimentos rápidos, informações sobre produtos e suporte técnico.
Reclamações e Problemas:
Se você tiver algum problema com nossos produtos ou serviços, entre em contato conosco imediatamente. Faremos o possível para resolver o problema de forma eficiente e satisfatória.